27.12.04

10 Grandes Livros de 2004
(more woman than woman, more man than man)


  1. a clockwork orange, anthony burgess [what is gonna be then, eh?]

  2. os jogos da atração, bret easton ellis [meu coração é uma ambulância numa saída de emergência]

  3. a história do cerco de lisboa, josé saramago [a poesia portuguesa ainda não nasceu]

  4. ilíada, homero [não deveriam os deuses cumular-me de honras?]

  5. howl & other poems, allen ginsberg [go fuck yourself with your atom bomb / i don't feel good / don't bother me]

  6. the importance of being earnest & other plays, oscar wilde [To love oneself is the beginning of a life-long romance]

  7. eros, tecelão de mitos, joaquim fontes [como a doce maçã no mais alto ramo]

  8. o segundo sexo, simone de beauvoir [o corpo é ela, mas o corpo não é dela]

  9. vita brevis, jostein gaarder [... e os vãos prazeres do corpo]

-
pois é, eu reparei que são só nove, mas estou cansada e não estou com os meus livros, então que seja. depois eu ajeito.

No comments: