16.12.06

sing your life, ou, as músicas de 2006

dezembro se esgueirou bem sorrateirozinho atrás de mim, e já passou do dia 15. o que significa que Sim, é chegada a hora das minhas tradicionais listas retrospectivas & também daquela mendicanciazinha, i.e., se o décimo-terceiro veio gordinho & seu papai-noel interior acha que eu fui uma boa menina ultimamente, vá em frente.

pra começar de um jeito leve (antes que eu tome coragem de fuçar nas listas dos filmes & livros consumidos aos litros), lá vão as Cinco Músicas Mais Marcantes do ano:

  1. la vie boheme, rent soundtrack [bisexuals, trisexuals, homo sapiens, carcinogens, hallucinogens, men, pee wee herman!]

  2. you have killed me, morrissey [piazza cavour, what's my life for?]

  3. hot one, shudder to think [just hold me like a god]

  4. tim i wish you were born a girl, of montreal [and then when you got sick, i could take the day off work - i could've made you chicken soup]

  5. darts of pleasure, franz ferdinand [ich heiße Su-per-phan-tas-tisch!]

menção honrosa pra electric barbarella, too sexy e one way or another, que me animaram nos muitos quilometros andados morro acima & morro abaixo pelas redondezas.

No comments: