6.2.11

baby, você não precisa de um salão de beleza

penso. quando vou começar a usar maquiagem? com a idade, aprendi a fazer várias coisas de menina: pintar unha, usar hidratante, comprar calcinha da bridget jones, passar óleo depois do banho, me preocupar com o peso etc.

mas! ainda não estou na fase de caçar base que combine com a minha pele e usar truques de luz & sombra pra fazer meus olhos minha boca minhas maçãs do rosto parecerem ser o que não são. e isso que tenho inclinações artísticas etc.

essa semana fui fazer drenagem linfática. o nome em si já é uma coisa de terror, e tive visões das minhas pernas vazando plasma enquanto uma massagista vestida de dominatrix me dava choques. enfim. foi ok. (e sem plasma). mas maquillage (c'est camouflage!) ainda nada.

fico pensando nisso de mulher que tem cabelereira manicure depiladora 'de confiança'. como assim? ninguém nunca fez milagre em mim pra garantir minha fidelidade. não sendo especialmente sádica, nada tenho contra. não estou procurando fazer amigos & influenciar pessoas, só quero andar com o sovaco de fora. uma pessoa que conheço quase surtou quando a cabelereira saiu do salão em que ela sempre ia. meus olhos rolaram tanto que achei que iam cair da cabeça.

mas enfim, quem sou eu pra falar, que fui lá na kalunga comprar outra tesoira & imploro a ricardo que apare as pontas do meu cabelo quando me descoordeno demais? além disso, nunca fui bonita de salão, e talvez algumas coisas realmente não mudem. (há menos beleza num salão de beleza!) ou eu que não achei o cabeleireiro certo?

No comments: