8.5.10

i have heard the mermaids singing, each to each.

i do not think that they will sing to me.


logo não mais serei 26, clumsy & shy. só clumsy & shy. como sabemos, nessa época do ano eu saio de qualquer canto em que esteja e reapareço aqui pra reclamar. então vamos lá: sonhei que estava apaixonada (acho) e acordei amarga porque não estou nem acho que jamais estarei novamente a não ser paixões cíclicas por quem já me apaixonei outrora. me sinto chata. e redonda. pego raiva das pessoas muito rápido. de mim. meus peitos mentais já estão arrastando no chão. meus óculos estão fracos, mas ainda não tenho convênio de novo pra ir no oftalmo. o cara da saraiva não me achou o livro azul do oscar. o presente de dia das mães da minha mãe não chegou. acho que o gás acabou. sou preguiçosa-mor. meus livros emprestados há anos JAMAIS RETORNARÃO. só me estalqueia quem eu não quero que estalqueie. não consigo ganhar as coisas no mariokart mesmo usando o carro caraleodeasa, da Peach.

essa é minha vida. ho.

No comments: