7.2.10

you'll never see my actual face.

uia, não é que post criptico do fim do ano adiantou?

este ano so far tem sido yay. passei um mês trabalhando & me sentindo de férias, e agora que estou de férias reais, me aparecem trabalhos ainda mais feriasísticos. pra compensar os sofrimentos anteriores? enfim. passar 6-8-10-12 horas trabalhando tem enormes influências na vida como um todo.

papai noel finalmente entregou os presentes de natal, tenho livros & guitarrinha & bateria & joguinhos de cantoria lalala lalala lalaaaa roquemrou. sou tenebrosa, obviamente.

fico assistindo bigbang, beinghuman, desperateromantics, dollhouse, theguild etc. soterro o tumblr de manias. <3 topher brink. leio semi-pouco. limpei minha escrivaninha e descobri uma dúzia de historinhas começadas - é hora de acabar?

semana que vem estou indo visitar meus amigos de verdade & ficarei mil dias & \o/

logo poderei parar de tomar remédio pra cabeça? como diz o bartlett:



also: <3 felicia day

No comments: