31.10.09

and indeed there will be time.

vamos recapitular o que você perdeu nos últimos episódios:

fui na parada guei. assisti glee. dancei horrores. fui bolinada por um gato enquanto dormia esmagada entre danieme e gh. voltei. trabalhei. li li li. engordei. ricardo diz que não engordei. tivre troços no rim. comprei mala. abominei meu chefe. emagreci. meu cabelo cresceu. tomei remédio pra cabeça. gamei numa gacta quente. mm veio fake!morar comigo por duas semanas. ganhei uma jaqueta de couro. ganhei uma assistente. fiz uma fazendinha. li li li. entrei de férias. fui pra oropa. andei. comi. beijei o túmulo do oscar. achei hh. peguei trem. cai da bicicleta. molhei o pé. bebi. tomei sorvete. comprei mil coisas. fiquei um mês sem pentear o cabelo. andei de barco. beijei o ricardo embaixo de uma duas três quatro etc pontes. fui no museu. no outro museu. no outro museu. gamei no ricardo. comi. cacei a casa da sylvia plath. fiquei bêbada. vomitei. comprei outras mil coisas. voltei. cuidei dos gatos. trabalhei. enchi o quarto de badulaques. dancei pela casa. pedi demissão. joguei videogame. trabalhei. assisti glee. cozinhei. emagreci. dormi com ricardo na caminha pequena <3. queimei o dedo fechando envelopes com cera. comprei livros. depois de trazer mil cadernos, decidi tomar vergonha na cara e voltar a escrever.

e aqui estamos.


ps. das coisas aí de baixo já tenho as chaves, o bandaid bizarro e o livro da amanda palmer. quem quiser me dar o sip omnibus fique a vontade. ha. em troca mando um chaveiro de torrezinha. oinq.

No comments: