14.3.09

not much more etc.

and it was there
for me
close to me
under the covers
more woman than woman
more man than man.

er. tinha esse promoção chamada 'biblioteca dos sonhos', em que você escrevia uma frase lá e concorria a 100 livros + estante. aí eu escrevi. aí eu ganhei :D como na promoção da natura, fiz uma riminha mas dessa vez não guardei, então vocês nunca saberão quão criativa foi minha frase. também nunca conseguirei expressar minha excitação e alegria-mor em saber que ia ganhar 100! 100! 100 livros!1!11!!

do dia do resultado até a entrega dos livros pensei que: eram 50 livros. eram restos da editora. eram livros de auto-ajuda. eram edições pocket furrecas. era mentira. certamente não eram a minha biblioteca dos sonhos. mas mas mas! aí chegaram os livros e são em boa parte maravilhosos, todos em edições lindas, capas duras, papel brilhante, grandes, médios, pequenos. arrastei caixa por caixa pra dentro do apartamento, com os braços tremendo rasguei as emendas & sameei tudo pelo chão, enquanto os gatos criavam uma mansão de papelão. tinha sandman e nigella e nelson rodrigues e camões e thomas mann e cecilia meireles e curiosidades e cachorros que dão lições de vida.

ainda não consegui cadastrar tudo no librarything e talvez nem faça, já que tenho que colocar praticamente tudo a mão. o plano agora é fazer um cadastro único pra todos os livros da casa, e despachar os livros desamados para alguém que possa quem sabe amá-los. se não conseguir distribuir entre os amiguinhos, talvez ofereça aqui no blogue - não perca os próximos capítulos.

100 books


edit: e no fim, fico com 67 livros (:

No comments: