1.1.08

measure your life in love

five hundred twenty-five thousand
six hundred minutes

(adeus) ano velho:

  • me mudei;
  • arrumei emprego;
  • cacei apartamento;
  • achei apartamento;
  • me mudei com o ricardo;
  • gamei no emprego;
  • decorei a casa;
  • voltei a estudar francês;
  • comprei badulaques, roupas & mil livros;
  • escrevi quase-nada;
  • namorei o ricardo;
  • passeei com meu irmão;
  • enjoei do emprego;
  • fiz roupas;
  • cortei o cabelo;
  • fui promovida;
  • cozinhei meravilhas;
  • plantei micro-horta;
  • fiz & recebi visita-relâmpago;
  • bicicletei;
  • :D

    (feliz) ano novo:

  • fazer flamenco;
  • cozinhar coisas saudáveis;
  • manter anotações completas dos livros lidos;
  • sentar direito;
  • juntar dinheiro;
  • bicicletar;
  • escrever;
  • pegar férias reais & viajar;
  • praticar francês;
  • me livrar das roupas que não uso mais;
  • comprar uma máquina de costura;
  • trocar os óculos;
  • não deixar a louça acumular na pia (haha!)
  • No comments: