31.8.07

there's more to life than books, you know [but not much more]

um dia desses, lá no universo paralelo que é o livejournal, tavam pedindo fotos das estantes das pessoas & comentando & vendo o que era possível descobrir com base nos títulos & na organização dos livros que a gente mantém por perto. até cheguei a ir lá olhar os meus, mas estava com preguiça extra-forte e acabei só vendo os livros dos outros & completando o cadastro do librarything. obviamente, agora é tarde demais pra ir lá ressucitar o tópico. então, você sabe, vai ser aqui mesmo. até ressucitei meu flickr em honra!

bem, nem todos os livros fotografados são meus-meus, porque pego emprestado & além do mais agora vivo em pecado com comunhão de bens intelectuais. inclusive, acho engraçado que há milhões de anos-luz eu brincava dizendo que não ia comprar o livro X porque ele já tinha e quando a gente juntasse ia ser panaca ter livro repetido :D óóóhnnn!

também aproveito o ensejo para conferir adonde andam alguns exemplares perdidos que eu sei que tenho mas não apareceram ali porque fugiram para o mundo. caso você, pessoa de bem, esteja com eles, não se afobe em mandar via sedex-AGORA, mas dê um sinal de vida para que eu saiba que haverá retorno. os desaparecidos são:

  • 1984, george orwell
  • antologia poética, drummond
  • the bell jar, sylvia plath
  • as cartas de amor de ofelia para fernando pessoa
  • harry potter e a pedra filosofal, j. k. rowling
  • je veux le prince charmant, hélène bruller
  • marriage of heaven and hell, william blake
  • a redoma de cristal, sylvia plath
  • sandman: the book of dreams, neil gaiman [ed.]
  • No comments: