17.10.06

gosto muito de

tirar os sapatos & as meias. brownie quente. atravessar a rua rindo. me ajeitar no sofá pra ver um filme com o ricardo. comer pêssego em calda com creme de leite, em grandes quantidades. meu irmão recontando uma história que ele ouviu. tomar leite de madrugada num copinho de nutella. chupar uma laranja picada em quatro. sair do ônibus. apostar uma aposta. cinema vazio. escorregar no piso molhado enquanto limpo a casa. a fonte de água gelada na casa da minha tia. cheiro de roupa recém-lavada. andar de mãos dadas. colocar batata-frita dentro do sanduíche. abrir zíperes. segurar livros de capa dura. me olhar em espelhos de corpo inteiro. a textura dos discos de vinil, e o cheiro de quando eles derretem. ficar com a mão suja de tinta depois de escrever. ricardo acordando. comer melancia de colherinha. água quente do chuveiro encharcando o cabelo. rasgar o ladinho dos envelopes. parmesão fresco ralado. gactas. atravessar a casa dos meus pais correndo com os braços pra cima. andar pela sombra. ficar com as mãos no bolso. prender o cabelo em um nó. descascar o esmalte. ctrl + z.

No comments: