22.6.06

!!11!!!!1!111!!!

tenho conseguido conter razoavelmente meus impulsos maníacos & evitar posts de uma linha que são apenas uma série de gritinhos histéricos entremeados de bozilhões de exclamações, e que geralmente ocorrem quando algo ativa meu circuito groupie. um bom exemplo é a tarde em que eu descobri que a bonham-carter vai fazer a bellatrix lestrange, e meu grande desejo era quicar pelas paredes & caçar todas as fotos em que ela estivesse com cara de gacta má. outro exemplo é quando eu comecei a cair pelo Doctor Who e, finalmente, depois de ler uma temporada e meia de scripts, assisti a um episódio e tocou tainted love e a tardis era maravilhosa (especialmente vuandinho enquanto tocava uuuúuuuuú) e até fiquei com pena do nono doutor só durar uma temporada, apesar da tara-mor pelo décimo.

essas coisas.

mas isso aqui foi a gota d'água pra minha auto-contenção: "no eterno bloco especulativo dos shows que estão por vir, há coisas de dar água na boca: Morrissey viria para o Tim Festival, assim como Raconteurs, Bloc Party e Clap Your Hands Say Yeah."

tipo. bem. er.

OMGSQUEE!!1!1!!:!:1!UM!!1!!!!!! >____< !!!! xD !!!!

::rola pelada pelo chão::

e isso que é só rumor. porque se confirmarem de verdade, e se ele resolver não desmarcar o show na véspera (como de costume), meus gemidinhos bizarros ecoarão por toda a superfície do planeta e posts como esse não mais serão necessários. reparem que emoção é tanta que eu nem comentei sobre os raconteurs (:

No comments: