1.4.06

please stay with your own kind.

and i'll stay with mine.

tá. eu não tô em casa faz um mês. se considerarmos que eu só passei por lá pra pegar & pagar as contas, dois meses. e daí que eu perdi o contato com todo mundo, porque as pessoas só vão atrás de mim quando é cômodo, i.e., quando eu estou online & piscando. ninguém se dá ao trabalho. sei lá. tanto faz.

se os outros não se esticam, porque eu haveria de?

em todo caso, pra saciar os stalkers de plantão, eu não tô voltando & implorando atenção & oferecendo meu tempo. ou melhor, tô. quer dizer, voltando. pra buscar a mudança. apareço em sãopaulo semana que vem pra ver a bosta do contrato do aluguel, pego minhas coisas & vendo o que der. porque eu sou uma senhora com aliança no dedo agora. se é que me ENTENDEM.

e essa é a notícia boa :D

No comments: