5.2.06

it's meme time!

porque eu vi & quis fazer. e porque faz tempo que eu não coloco disso aqui. mas, principalmente, porque eu quero falar, mas não de verdade :D

assim. pegue seu tocador de música favorito e deixe no sortido. utilize as músicas, na ordem em que aparecerem, para responder as seguintes questões existenciais:

pergunta: mundo, o que achas de mim???/?
resposta: once upon a time, smashing pumpkins
[time has ravaged on my soul :/]

pergunta: terei eu uma vida feliz?
resposta: 85, rilo kiley
[it gets much worse before it gets any better, que animador]

pergunta: o que meus amigos realmente acham de mim?
resposta: suzy lee, the white stripes
[is she the one i looooooove?]

pergunta: as pessoas alimentam desejos secretos para comigo?
resposta: crucify, tori amos
[looking for a savior in these dirty streets, looking for a savior beneath these dirty sheets]

pergunta: o que devo fazer com minha vida?
resposta: open book, cake
[she's writing, she's writing, she's writing a novel. she's writing, she's weaving, conceiving a plot :D]

pergunta: por que a vida é tão cheia de dor & sofrimento?
resposta: sunlight makes me paranoid, elefant
[the people laugh and play like they're alone, OH]

pergunta: como maximizar meu prazer sexual?
resposta: stay away, nirvana
[blow it out and take it in. have to have a poison skin.]

pergunta: diga-me, quem é meu grande amor?
resposta: untouchable face, ani difranco
[i don't want nobody to follow me 'cept maybe you. e, ainda assim, não soa com um bom agouro]

pergunta: morrerei feliz?
resposta: will you come and fetch me?, of montreal
[if this nightmare can't be stopped, go out and find me when i'm dropped]

pergunta: qual é o meu maior fetiche?
resposta: fell in love with a girl, the white stripes
[come & kiss me by the riverside, bobby says it's fine, he doesn't consider it cheating ;)]

pergunta: aconselhe-me!
resposta: william, it was really nothing, the smiths
[everybody's got to live their life & god knows i've got to live mine ]

pergunta: o que é a verdadeira felicidade?
resposta: 36-24-36, violent femmes
[lots of pretty chicks!!!]

No comments: