18.1.06

hit me, hit me, hit me

i stil belieeeeeeeve

começou assim. o solipsista me apresentou Uma Banda Incrível. baixei várias músicas & vídeos. um dos vídeos mostrava a abertura de um dos shows, na qual, caracterizadíssimos, eles tocavam i got you babe e baby one more time. as duas versões eram muito boas, porém, como a música do Sony e da Cher já era ótima por natureza, minha atenção voltou-se ao cover número dois. enfim.

seguindo minha mania coletora por coveres, arrecadei uma variedade razoável da canção (como pode ser visto na imagem acima), o que me fez recordar que, assim que eu mudei pra campinas, minha Falecida Prima foi me visitar e baixamos uma versão karaokê da música supracitada pra tocar num programa bizarro qualquer que eu tinha no computador. em um solo impressionante, eu consegui 96 pontos. quem diria.

quando um dia eu precisar realmente de dinheiro, vou leiloar uma gravação especial de baby-one-more-time, utilizando meu ralador como acompanhamento :D

No comments: