1.1.06

acontecimentos de 2005, ou uma falsa rememoração

vou falar umas coisas que me aconteceram no Ano Passado, porque o ricardo insistiu :P, ou melhor, porque sim. é pedante & panaca dizer que foram As Grandes Coisas, porque eu sei que às vezes elas na hora eram tão importantes e agora não são nada e vice-versa e o meio-termo também. acontece de as expectativas serem prévias ou posteriores, aparentemente. bem. isso aqui foi, basicamente.

- eu tentei largar de rabugice e me arriscar a conhecer mais gente - assim, fora do mundinho escrito. como diz o título de um post no passado, dois-mil-e-cinco foi o ano em que Fizemos Contato. me nego a citar nome-a-nome, principalmente porque Eles bem sabem. mas favor inserir um Grande Sorriso.

- sou boboca & incompetente, portanto não passei no mestrado na França nem na Unicamp.

- o que me lembra que eu me formei. ôpa. olha o respeito quando falarem comigo, agora que sou uma Dama das Letras :D

- trabalhei quase o ano todo num lugar em que me adoravam, me pagavam bem, eu ganhava gosméticos de graça, não passava nem o dia todo nem a semana toda enfurnada e ainda assim não quis ser contratada permanentemente. pff.

- passei quase uma semana na ilhadomel com o meu ricardo. e, novamente, é de se espantar que não tenhamos morrido em surtos & crimes passionais no decorrer do ano. e também fizemos as nossas coisas absurdas usuais. tipo o Ano Todo :)

- a lila, a.k.a., mulher da minha vida, foi me visitar. ME visitar. e me fez tacos, e vestimos meias, e andamos, e bebemos bebidas engordantes, e encenamos, e tagarelamos e dormi com o cheiro de baunilha do corpo dela junto do meu.

- Dorian Gray. Dorian Gray. Dorian Gray.

- roquemrou. assisti whitestripes, cake, nin e o iggypop. e piconaveia, porque, de alguma forma, acho que Certa Literatura também é roque. ho.

- quebrei o pau com o jack. e muito-tempo-depois a gente fez um pau todo novo, porque remendar fede :B

- dei um curso bizarro de redação e os melhores resultados obtidos foram que eu fiz propaganda do rapha & o solipsista e eu nos demos bem (o que é um eufemismo).

- trabalhei trabalhos pra uma Editora Incrível, uma Gravadora Esquisita, uma Velha Devota etc. diversificando a produção. porque, sabe, me pagam pra ler & escrever (:

- fui embora, de novo.

adeus, ano velho. trezentos e sessenta e cinco beijos & meio pra você.

No comments: