28.12.05

we'll meet again when both our cars collide

2005 foi um ano bom. ainda gosto de filmes de cheerleader. prefiro que as coisas fiquem à mão do que ajeitadinhas. minha temperatura normal é 37oC. nunca fiz dieta. amar é. adoro assistir filmes na estréia. morrissey é deus. gosto de clipes de historinha. pago contas no prazo. nunca devolvi presentes. adoro fogos de artifício. eu mesma corto meu cabelo há mais de cinco anos. o meu negócio é ler & escrever, e fim. ouço músicas em loop cotidianamente. sou extremamente prendada no fogão, mas incapaz de fazer gelatina ou pipoca de forma decente. prefiro a madrugada. queria ter sido escrita pelo fernando pessoa (preferencialmente à la álvaro de campos, mas aceitavelmente pelo bernardo soares). detesto lençóis. devia ser proibido que churros custassem mais do que cinquenta centavos. tomo banho fervendo. desejo é essencial, todo o resto é negociável. nunca bebi o suficiente. vermelho, 21, "e-bow the letter", batata cozida, pirata. acho que as coisas mais interessantes que eu tenho pra falar não são de falar. enfim. até a próxima.

No comments: