4.12.05

ei, você aí

tá com dinheiro sobrando e sempre quis me compensar de alguma forma pelos meus textos & fotos tão [inserir adjetivo de sua escolha]?

é chegada a hora. aproveite as promoções de fim de ano e recheie minha biblioteca, já que, devido ao combo mudança + monitor novo + showderoquemrou dificilmente poderei me mimar durante as Festas. fiz uma lista na livraria cultura, que é onde tem livros importados por preços über-acessíveis. tem coisas a partir de cincão, portanto, se existe a vontade em seu coração, não se acanhe.

agora, seguindo os exemplos do ricardo e do boiko, também vou pedir coisas mais peculiares e/ou que não implicam em gastos monetários, afinal, nunca se sabe que tipo de bagulho você tem sobrando em casa, né? adoraria prendas tais como: receitas secretas de comida; textos desenhos fotos cartões postais e outras artes-em-geral; um saco de pancada; músicas (de CDs a serenatas); um mastergrill george foreman; um magic bullet; testimonials sortidos; um violoncelo; uma camisa de padre (com a coisinha branca na gola); chapéus; um mimeógrafo; binóculos; almofadas; roupas realmente velhas; um batedor de claras em neve; marca-páginas; sugestões literárias ou cinematográficas detalhadas; um cartão oficial de diva e por aí vai.

e, bem, eu não tenho muita coisa sobrando por aqui... mas, se quiser fazer um pedido, er, vai saber, né? :D

No comments: