3.11.05

vende-se

depois de muitos anos de amor & carinho, tenho que me desfazer de meu querido monitor para ceder lugar a Outro. como sabem vários de meus conhecidos, tal troca ocorre porque meu antigo amigo, desde o começo do ano, tende a substituir as cores a serem exibidas por variações em tons de azul ou amarelo ou vermelho, por vezes impossibilitando completamente que eu leia ou mesmo perceba o que se passa na tela. ultimamente, ele também adquiriu o péssimo costume de desvanecer até parecer morto-morto, situação na qual nem o espancamento mais afoito faz com que retorne.

apesar disso, acredito que ainda haja conserto & uso pr'o coitado. me disseram que talvez o problema seja só no cabo et al, e vale ressaltar que o modelo [lg studioworks 44m] possui caixas de som embutidas, que funcionam perfeitamente. de brinde, quem levar o monitor ganha a minha impressora, que deixou de funcionar assim que pus os pés em campinas, em 2001. acredito que, uma vez esvaziada, ela daria um bauzinho lindo :-B

alguém se interessa?

adeus, adeus.

No comments: