9.8.05

haunting dismembered constellations



o show do cake foi num lugar bizarro numa travessa escura e quando a gente chegou, cinco horas antes, não tinha ninguém. demorou demorou demorou. mas aí lá dentro tocaram essas músicas no mínimo pitorescas e ficamos na grade e uau pra trindade do porco \o\|o|/o/ (o ricardo tem amiguinhos quase tão bons quanto os meus, ha). e, meu deus, como eu viro groupie quando eles começam a tocar. parece que eu tinha trocado a pilha, pula-pulando non stop, dançandinho, cantando, gritando, mandando beijo pro guitarman (foi assim: nem lembro a música, mas ele tocou tão, tão uau que eu fiquei aplaudindo virada pra ele, olhando pra ele, aí ele acenou e disse 'me?' e eu ahamaham com a cabeça e aí já viu). o Líder ficou lá, zoandinho com o povo do camarote ('if they can pay more, it's probaly because they're stealing your money') & filosofando ('i'll tell you wtf') & dissertando sobre romances ('no phone, you say'). e no intervalo antes do encore o mccurdy-ele-mesmo (irmão bonito do tomyorke) desce do palco com uma bandeja de caipirinha (por causa do meu bejo, claaaaro) & distribui & tomo banho de vodka & bebo & bebemos & eu faço 'cheers' quando eles voltam (com ralador et al).

tocaram um bando de coisa que eu adorava (dancei mexico, dancei, dancei - um dia eu acho o meme que eu respondi uns dois anos atrás dizendo que era essa a música que eu queria ouvir num show), e mais um monte que agora não me sai da cabeça (daria? no phone? whoa).e aí quando eu acho que minhas pernas nunca mais irão se mover depois de pula-pular feito a condenada que sou, eu insisto pra que a gente vá pra casa a pé, por mais uma hora e meia pela madrugada curitiboca.

eu tenho me divertido muito, depois que fiz 22 (2 + 2 = 5).


ps. ah, ah, essa eu tenho que contar. a gente tava dormindo essa noite quando um vizinho maluco toca a campainha do ricardo até que o vizinho do lado abre a prota e ele fica dizendo que o tal cara do 702 (aham) deve estar querendo fazer propaganda das suas atividades sexuais porque parece que ele até cortou as pernas da cama pra fazer mais barulho e é isso toda noite e blablablá. tipo, como assim? a gente só viu filme & comeu pizza &, como eu disse, tava dormindinho bem quietinho & quentinho co aquecedor o_O

pra completar, o maluco ainda diz que vai aparecer lá com uma arma(!!!1!) pra ver se ele quer é dar ou oferecer a namorada pra alguém. certo, tio. gente frustrada é tão mal-fodida que até quando os outros não-fodem eles acham que tá rolando.

No comments: