30.8.05

criptografia universal

por que meu cabelo fica horrível depois que eu faço sexo?

quem troca as lâmpadas dos sinalizadores coloridos que ficam no topo dos prédios?

eu adorar suco de maracujá tem a ver com o fato de eu não conseguir me acalmar sem auxílio externo?

vinho mancha pra sempre?

por que o tubo de cola de meio litro que eu comprei ano passado cheira a coisas terríveis mortas & podres há séculos?

por que meu pai comprou uma arma?

se eu já encontrei bala paquera, é possível achar também mini-chiclete de saquinho?

quantos anos eu tinha quando fui brincar de esconde-esconde e quebrei o guarda-roupa da vovó?

por que eu ainda não consigo acreditar quando dizem que eu sou linda?

quantos livros eu tenho & aonde eles se encontram no momento?

meu monitor multicor tem cura? mesmo depois de ter passado mais de meia hora num tom vermelho diabólico & estar certamento possuído?

por que eu fico com muito mais vergonha pelas outras pessoas quando elas falam bosta do que quando eu falo?

é normal que as pessoas fiquem se mordendo ou eu sou particularmente apetitosa?

quanto tempo é tempo demais?

de que forma o cérebro organiza as memórias & seleciona o que vai pular na minha cabeça de repente?

amor é só uma mentira miserável?

meus pais se amam? meus avós se amam? meus tios se amam? meus amigos se amam? alguém me ama? eu amo você?

realmente roubaram meu lixo da cozinha para fazer amarração pro amor? se não roubaram, onde diabos ele foi parar?

hipnose funciona? como?

qual o substantivo mais impróprio do mundo todo?

sonha comigo essa noite?

No comments: