3.5.05

de rerum vitae III

e aí chega, certo?

oh bela e sublime macbeetch, onde foi parar o troy dyer na sua vida?
(parece pergunta pro Grande Mestre & Guru Ciclo Cebola)
como diria o Flaubert, 'Troy Dyer? C'est moi'.

você acha que seu amor por R. dura para sempre ou vai corroer como o resto na vida?
não acho que tudo na vida se corroa, só que mude, e eu sei que as coisas ainda vão mudar muito (não pretendo morrer essa madrugada). acho que no sentido da pergunta, minha resposta é que não, não acho que um dia eu vou deixar de me importar e que o nosso relacionamento vá deixar de fazer diferença.

sua letra é bonita?
é sim.

E vida após a morte, você acredita? acredita que exista um plano espiritual?
não, eu acho que as pessoas morrem e apodrecem. no máximo, consigo imaginar que algumas particulas especiais (alma?) se dissolvem e se juntam às outras particulas defuntas. como eu gosto muito de ser uma pessoa definida, acho uma pena, mas ainda assim parece interessante se juntar a todo o resto, visto que a experiência conjunta pode achar & responder as Grandes Perguntas do Mundo (incluindo aquela cuja resposta é 42).

pra que tanta vontade responder perguntas????
pra que tanta vontade de perguntar perguntas??!?!?!1?1!?111111

por que nao pinta o cabelo de loiro?
quando eu descolori pra pintar de vermelho a primeira vez eu fiquei loira, e foi medonho.

que roupa você usará no show dos stripes??? (perguntinha fútil, tá muito intelectual isso)
devo ir com uma roupa normal mesmo (fcarei absolutamente incógnita no meio das centenas especialmente vestidas de preto & vermelho), apesar de meu grande desejo de fazer o jackwhite look me over closely. digo, cantar look me over closely :-B

Quem foi a última pessoa por quem você se apaixonou/gostou (fora o Ricardo)?
"Jaques, afetado como ele só (...) esse falso melancólico."

como é que faz pra saber todas essas coisas de entrelinhas que não são citadas?
não sei, mas acho que já é uma Grande Pista saber que existem entrelinhas.

o que você vai ser quando crescer?
pequena.

No comments: