19.4.05

correspondência

cara vizinha do 128,

o que você quer dizer com "você tem cara de gente de humanas mesmo"? que eu pareço maconheira? partidária do pstu? alienada? esnobe? rata de biblioteca? hippie? mimada? burra? sentimental?

att.
vizinha do 126

ps. você consegue escutar o que eu faço no meu apartamento? porque eu escuto até quando o vizinho de cima derruba coisas pequenas como canetas ou pregos ou quemsabeaté talheres.
--

colega panaca,

quando você for dar sua opinião medíocre, faça me o favor de ter idéia do que falar. R.I.P. não vem do inglês 'rest in peace', e sim do latim 'resquiescat in pace'. isso só é americanização dos alunos que moram no teu CU.
go google, pelo menos.

megaovelha intolerante
--

cara que enfia os joelhos no banco da van,

você é um porre. eu tenho costas, entende? controle a formiga no rabo e pare com essas pernas.
se fosse uma daquelas vans apertadinhas medonhas, eu até perdoava, mas não era, ok?

apressada & perigosa
--

empresa que está organizando a formatura,

por favor, não toquem coração de estudante (nem techno, pelo menos quando eu estiver entrando), não discursem sobre a importância do ensino, não tirem fotos ridículas de mim (eu não vou comprar, tire dos outros), não enfeitem o palco com colunatas, não coloquem 'homenagem a deus' etc nos convites e não ousem fazer becas brilhantes.

formanda emburrada

No comments: