7.12.04

:rufar de tambores::

e pra começar a série das Grandes Listas do Ano,

10 Grandes Acontecimentos de 2004
(ou o que, quem e como)

  1. in the middle of life we are in death etc (ou como o ano começou com morte, rolou pra quase!vida e ressucitou)

  2. aleluia (ou como eu e o r não morremos nem matamos um ao outro [mas quase], apesar de tudo)

  3. ler, reler, rever (ou como o mundo editorial me comeu seis meses)

  4. h-h (ou tremam, mortais, porque quando a gente se cruza até os postes apagam em reverência)

  5. showgirl (ou como eu dei aulas, apresentei seminários e esnobei quem não sabia provençal)

  6. j.e. (ou como eu caí por um sujeito amargo, verborrágico, careta e problemático que me seduziu com uma 'cartela da paquera')

  7. alergia (ou como eu passo o dia traduzindo relatórios sobre óleos de massagem)

  8. oh my littlecarmen (ou como a primma dona adora dançar em cima do meu coração)

  9. vou-me embora pra pasárgada (ou como 'eu mando aqui')

  10. on the road (ou como eu viajei viajei viajei)

--
ps. detalhes? ha. me paguem.
pps. alguém sabe onde eu arrumo ou como eu faço pompons de x-leader?

No comments: