12.12.04

5 Grandes Ditos de 2004
(i don't speak pathetic bastard, come again?)

  1. "Você acorda e pensa: 'O que vou fazer hoje? Hoje eu vou mandar mal, claro. E como eu vou mandar mal? ééééé, acho que vou sair pegando um monte de gente'", disse o J.E.

  2. "Por baixo do meu casaco novo, to usando a blusa da mancheterna. Ela está meio suja, e tem cheiro. O cheiro não é muito agradável, lembra um pouco o cheiro da tua geladeira, só que bem mais suave. De qualquer maneira, eu fico cheirando, porque me lembra você", disse o R.

  3. "E ela pegou músicas que eu não conhecia e por as ter me dado, salvou-me da condição de rabanete na escala evolutiva", disse o H-H.

  4. "Por isso eu preciso do dinheiro logo, pra poder me distrair no fim de semana. Só falta estar não-paga e não-fodida aqui", diss'eu :P

  5. "[k] :)o(: (se amando coa bala soft)
    [r] como se ama com a bala soft?
    [k] não sei, na época da bala eu nao conhecia o amor :-O", dissemos nós

-
er, sujeito a ampliações & revisões, visto que me deu um branco mas eu sei que tinha bem mais coisa interessante a ser re-dita. maldita eu & minha memória >_<

No comments: