29.11.04

virgem?

*\o/* <- cheerleader

não tô zumbi não. acordei. dormi. acordei. tem umas coisas assim, hm, como diria o trevisan, ventosa de lagarta de fogo é o beijinho de virgem: você grita vinte e quatro horas & estrebucha feliz. ah. aaaaaaaah. aaaaaaaaaaaaaaaaaaah. aaaaaaaaaaaaaaaaaah.

e pois é, eu também reparei que sou esquizóide. observem prova material, na qual uma eu estou sorrindo amigavelmente e outra eu estou entediada, ao fundo, rezando pra vocês irem embora logo. sim, sim, sim.

é isso.

sim, sim.

I asked him with my eyes to ask again yes and then he asked me would I yes to say yes my mountain flower and first I put my arms around him yes and drew him down to me so he could feel my breasts all perfume yes and his heart was going like mad and yes I said yes I will Yes.

No comments: