25.11.04

tipo, hm, temporariamente

adivinhem quem está com a carteirinha suspensa até o dia 20 de dezembro porque esqueceu de devolver o livro do cortazar que só pegou pros aluninhos verem e que tinha ficado esquecido dentro do envelope com o material das aulas... hein, hein, hein?

sim, ela mesma, a sua Grande Heroína, a humilde narradora, eu, a bailarina principal, a tapada-mor, ho.

porque é óbvio que merda nunca acontece sozinha. ela tem que vir em pares, trios, quartetos, grandes grupos saltitantes. sou um ímã. viva. \o/. eu atraio, eu faço as coisas serem assim. porque eu sou constantemente & loucamente estapeada. e é sempre a minha mão.

e quero, sim, como diz o pessoa, quero morrer, mas temporariamente. e só porque doem-me a cabeça e o universo. o universo, principalmente.

+_+

No comments: