28.11.04

isso não é um post

i'm down to just one thing
& i'm starting to scare myself

::boceja::

bom dia, coleguinhas. how c00l is now? \o/

você não está lendo isso porque eu não estou escrevendo aqui não. eu estou lendo 'gramática na escola', ou quem sabe já li e agora estou eficientemente resenhando tão poético livro. ou talvez eu esteja lavando a louça que está na pia faz umas, hm, duas semanas. ou talvez esteja lavando roupa, para que eu possa usar a querida camiseta vermelha algum dia, de novo. ou preparando meu seminário da matéria da múmia. ou juntando os lixos num saco grande & preto.

com certeza eu não estou aqui, sem roupa, sem ânimo, escrevendo. com olheiras, com gosto de eca na boca, roendo unhas, escrevendo. escrevendo porcaria ainda por cima. alas.

se eu ainda fosse tipo os escritores românticos, detonados mas cheios de oh, ainda compensava. mas nem todo o conhaque aqui de casa - incluindo o da garrafinha de chocolate recheada - vai me fazer ficar oh. porque se eu fosse uma interjeição, er, assim, eu não seria oh. ia ser, talvez gulp, ou uh, ou ugh ou até meu amigo argh.

mas fora isso, me deixem.

e no fim das contas, sim, é isso. this is it.

No comments: