15.9.04

garotos são só garotos

i crack the whip
and you skip
but you deserve it
you deserve it, deserve it, deserve it
(and when we're in your scholarly room
who will swallow whom?)

e viva a estagiária de português. e todos os aluninhos. eles se mexem de um jeito assim & ficam corados & espiam não-discretamente. especialmente o que parece o sirius black com quinze anos, e tem olheiras. e nah, eu não vou atacar os meninozinhos, só quero ficar olhando por trás dos meus cabelos o cabelo deles caindo nos olhos. e como os braços são soltos dentro das camisetas de manga comprida. e como eles não sabem sussurrar. puro prazer estético, tá bom?

de repente, eu percebo o que os caras mais velhos vêem nas menininhas, e que eu nunca reparei muito.

(e não, eu não sei explicar)

(e sim, eu sei que não sou trezentos anos mais velha, com teias de aranha nos cabelos e peitos caindo)

(mas ah, são menininhos!)

No comments: