20.8.04

notas:

give in to lust, give up to lust, oh heaven knows we'll soon be dust...
-

::grita & baba & rola no chão::

eu mal posso esperar. uh. que calor, né? hm. se vocês vissem a minha cara de boba & o sorriso de ahm, o sorriso, vocês entendiam. não vou me estender no assunto.

::corre pela casa::
-

aula ontem decente além do possível imaginado. whoa. só me dei um pouco mal porque a professora fez a gente fazer duplas (na verdade eu entrei num trio, hm) pra se conhecer melhor e se eu não tivesse sentado junto com o h quem sabe eu poderia fingir que não conhecia ele (ou seria essa a verdade?) e ficar falando falando falando. não dá pra ter tudo. mas ah, gregos! alpha beta gama! h (nunca, nunca achei um cabelo igual ao meu, de pegar, e nem tive tanta vontade de arrancar um caderno da mesa de alguém)!

(meu plano é fazer um post decente falando das gentes da unicamp e da minha enorme decepção, mas não agora)
-

tão impaciente & aflita.

me falaram que eu pareço aflita.

_o/ (oi!)

aflita, gostei da palavra. até olhei no dicionário, perturbada, perturbada é bom.
-

pra terem noção do livro absurdo que eu tive que revisar, vai aqui só meia frase, de um artigo tentando defender a idéia de que futebol não é o ópio do povo:

"A palavra 'ópio' é utilizada como uma droga, algo que causa amnésia [...]".

o que eu posso fazer? não dava pra riscar tudo, mas ah, como eu queria. a solução foi substituir o 'como uma' por 'no sentido de' e circular 'amnésia' pra perguntar 'não seria alienação?'. porque olha, pelo que eu sei, ópio tem muitos efeitos, mas não amnésia, escritor de meia-tigela.

(meu plano B é escrever outro post decente falando sobre escritos ruins e suas várias classificações através do método mbitch)
-

comprei meia melancia! \o/
-

igual à doce maçã que amadurece lá no alto,
no mais alto ramo pelos colhedores esquecida
- esquecida não: que eles não conseguiram alcançar.

[psappha]

não alcançam, não alcançam.
-

eu não quero mais o tempo linear, então não tenho mais. tic tac, que se foda. no meu relógio, o ponteiro dos segundos (que come o tempo mais rápido de tuds) anda pra trás, faz um tempão. devia ser um sinal.

eu escuto.
-

(plano C é fazer uma lista de várias coisas que eu não gosto, incluindo, mas não se reduzindo a: o plano B & gentes que incomodam no cinema)

No comments: