7.6.04

pasargada, azkaban & etc

como é IMPOSSÍVEL falar DECENTEMENTE do meu fim de semana (oh yes yes yes, agora com brigadeiro!) só vou comentar rapidamente que eu quero mais uma convençãozinha ou quiçá correr escadabaixoescadacima. e claro, ficar só de sutiã no terraço, pra seduzir a sandy caso ela passe de helicóptero. e fazer a temível tortura com clipes dos smiths. e não ficar só fodendogostoso, mas também. yupi! uau! oba!

mischief managed :D

e adivinha?! terminou de baixar o filme do snoopy! :D

...

e aí que hoje eu fui ver azkaban (alas! woe! escândalo no meio academico!) e admito que derramei lagrimas discretas & amargas quando o sirius grita 'twelve years in azkaban' porque ah. chuife. e tinha três menininhas do meu lado resmungandinho que era óbvio que hermione ia ficar com o ron (meu deus, é só isso que elas vêem?) e eu tive que pedir pra elas falarem mais baixo e quase resmunguei 'se é tão óbvio, porque ela passa metade do filme correndo pelo escuro de mão dada com o harry, hein?'. mas nem disse, porque, moi? j'aime l'amour à trois. e meu otp é sirius/remus. vai dizer que você não ouviu o tom da voz deles falando um com o outro? :P

e (eu adoro construções aditivas) eu ganhei um catcher in the rye.

No comments: