13.5.04

notas de uma pessoa desgrenhada


o mundo não está perdido. quando eu cheguei na unicamp hoje, era quase seis da tarde, o céu tava lindo com o sol se pondo e as nuvens cinzas manchadas de rosa e o rosa invadindo tudo e forte e quente. e eu sentei num gramado pra ver, ouvindo meu walkman mal-humorado.

quando eu levantei, encontrei várias outras pessoas paradas sozinhas pelos cantos, olhando o céu.

-

li hoje a cena de ereção mais interessante da face da terra. mais do que o choque dos 'hard cocks' do bukowski ou o patético dos 'membros rijos' ou 'órgãos trepidantes'. o amigo saramago diz, quando descreve o que acontece quando o sujeito pensa na sujeita:

'enormes, consabidamente, são os poderes da imaginação, como neste caso outra vez foi provado, quando R.S. começou a sentir o seu próprio corpo, o que nele estava a acontecer, primeiro um movimento de sismo lento,quase imperceptível, depois a palpitação brusca, repetida, urgente. R.S. assiste, de olhos semicerrados segue o processo como se estivesse recordando mentalmente uma página conhecida, e fica quieto, à espera, até que o sangue pouco a pouco reflui, como maré que abandonasse uma caverna.'

--

meu deus, meu deus,
por que me abandonaste se sabia
que eu não tinha dinheiro pro ônibus
nem ninguém pra me dar carona?

--

passei o dia todo mexendo num livro sobre fetiche cheio de artigos sobre fetichização da infância, da escola, da família, da linguagem. não posso mais nem ver a palavra fetiche nem citações do Engels nem ver a monogamia com os mesmo olhos. não que eu já tivesse bons olhos, mas agora, com o apoio dos falecidos comunistas, parece ainda mais idiota.

--

não espero de você
mais do que educação
beijo sem paixão
crime sem castigo
aperto de mãos
.

--

::boceja::

--

...?
..... ... ........!

no hay banda. kelly é uma garota apagada e mofa. môfa? möfa. sileeeeencioooo, não contem pra ninguém, ainda acham que ela existe. hua hua hua.

.., ..... .. ........!!!

patético, e daí? vou me danar & me foder, tudo ao mesmo tempo. multifuncional thirtytwoflavors hipermeganovidade no mercado. boom boom boom, explodindo em todas as cores do arco-íris.

não volte à programação, anormal.

No comments: