28.5.04

hora de falar

descobri que tenho dinheiro na conta e logo vou ter mais e segundo meus cálculos vou poder pagar o aluguel, o condomínio e a conta de luz sozinha. claro, não vou ter dinheiro pra praticamente mais nada, mas ô satisfação... parece que agora sim, pasárgada é minha só minha.

só.

tive sonho semi-perverto e fiquei intrigada porque era loucamente simbólico. comi frango xadrez. li sartre. fiquei cobiçando um mp3 player. me sinto absolutamente esdrúxula.

roar, roar. vou deitar e ver fight club até enjoar da cara da bonham-carter. blá blá blá. depois juro que faço um post decente intelectual rebelde c00l profundo irônico cheio de mesóclises & segredos & citações & estilo, mas agora

cala-te, kelly.

--

vamos lá. colabore.

  1. qual a melhor lembrança que você tem de mim?
  2. o que te chama atenção em mim, fisicamente?
  3. e psicologicamente?
  4. Quando e como foi nosso último contato?
  5. você já ouviu alguma coisa sobre mim e duvidou que fosse verdade?
  6. o que eu tenho e você também tem?
  7. o que nenhum de nós dois tem?
  8. o que eu tenho e você gostaria de ter?
  9. o que você tem e gostaria que eu tivesse?

No comments: