24.4.04

yeah, dancing and chanting in a sacrificial rite
i fell to the ground on a windy, windy night
well i have passed the test just like all the rest,
but never really understood the reasons why
i took it in the first place
.

tá, agora tire as mãos de mim. tire os olhos também, chega. o peso do seu desejo me dá ganas de apagar tudo que eu já fiz, o desejo de todos vocês. do pó ao pó.

she wants to buy the look of my abuse, they want to use my blood to color their perfume...

vontade de juntar o meu espólio e esconder na caixa transparente debaixo da minha cama, pro escuro tapar e pro meu corpo proteger. a minha carne, pobre da minha carne, tentando guardar o que mal pode sustentar.

que vontade, que vontade de apagar tudo pra não poderem mais querer. o que os olhos não vêem, o coração não sente, não deseja, não cobiça?

::se enfia no baú do sofa-cama::

No comments: