26.4.04

i took a deep breath and listened
to the old brag of my heart.
i am, i am, i am.


agora é segunda-feira já & eu tenho coisas pra fazer. aí eu faço. aí depois eu faço coisas que eu quero fazer. e aí acaba. aí eu fico ouvindo as mesmas músicas, ou acho outras. e como chocolate. e decido comprar mais maçãs. e durmo um dia no sofá-cama & outro na cama. e tomo banho na banheira com as velas acesas. aí eu me seco. fico só de calcinha, mas aí esfria & eu ponho uma camisa. aí esfria mais & eu ponho meias. aí eu leio.

se algum dia você quiser brincar comigo de pega-pega ou esconde-esconde, avisa antes que é pra eu poder dizer não. sou uma menininha chata (entre outras coisas) que gosta mais é de brincar sozinha. não sempre, mas quase. e quando é no quase, acho que não é com você. alas, que coisa.

meu bem, eu podia te comer de colherzinha, te chupar de canudinho. mas prefiro o jejum.

que perigo pra sociedade.

No comments: