20.4.04

here her head, she lay
until she’d rise and say:
'i’m starved of mirth
let’s go and trip a dwarf
'
oh, what to be done with her?

hoje.

acordei, fiquei em casa, comi frango, falei no icq, fui pro centro, atravessei túneis, escapei de pombas, fui na locadora, fui no cinema, tomei sorvetão de vacapreta, comprei agenda de pinup, fui pra biblioteca, fui pra sala de informática, chequei meus emails, arrumei um emprego, tive aula.

foi um bom dia.

acordei boa já. fui na locadora especificamente pra pegar ed wood pra fazer minha lição de casa pra sexta, mas arrebanhei mais cousas, obviamente, tipo rules of attraction. no cinema, eu vi o secret window que trata vários dos meus temas prediletos, incluindo plágio, homens descabelados, duplos, traição e alucinações.

as agendas estavam em promoção, raros os seres que esperam chegar abril pra comprar a sua. indecisa entre a bíblia de lutero & os quadros do klimt, peguei a das pinups. uma agenda cheia de sapequice & ligas & boquinhas em 'o'. uau. dias repletos de lasssssssssssssssscivia.

emprego, tenho. dinheiro bom, horário flexivel, posso ir a pé pra unicamp. o emprego que eu queria, fazer de tudo numa editora. experimentar. revisão, diagramação, editoração, tudo, tudo. a companhia das letras ainda vai implorar pra eu ir pra lá, vocês vão ver :)

eu tava tão bonita que cegava os passantes. meu cabelo sujo cai em cachos, entendem? chupei pirulito e isso afeta as pessoas que parecem crianças que apontam quando passa um caminhão e dizem 'caminhão, pai'. só que claro, dizem 'pirulito?'.

eu pego e penso 'relaxa & goza'. agora só falta gozar.

No comments: