15.4.04

a apresentação foi ótima, sou boazona & disse que penso em ir pra frança. a professora-debatedora babou quando eu disse que traduzia do provençal, uma gente pediu meu email. yupi, viva, uau.

e eu tava sentada esperando a hora da minha apresentação, encolhida num banco do corredor, com a cabeça baixa, e aí eu ouvi três pessoas desconhecidas falando, sujeito A, sujeita B e sujeita C:

[a] to indo
[b] pra qual voce vai?
[a] o das trobairitz
[b] feminista?
[a] incomodada.
[c] quem que vai apresentar?
[a] a kelly.
[b] a que é bonita e não sabe?
::kelly ri::
[a] deve ser, tem outra?
::kelly engasga rindo::
::pessoas percebem e saem de perto::

yupi, viva, uau. tudo tem gosto de serragem. sou inteligente & gostosa. minha personalidade é tão forte & escura quanto o vermelho do meu cabelo. impressionante. observem minha cara de ânimo:

o_O

No comments: