8.3.04

"os outros também são românticos,
os outros também não realizam nada, e são ricos e pobres,
os outros também levam a vida a olhar para as malas a arrumar,
os outros também dormem ao lado dos papéis meio compostos"

oi. eu tô acordada.

::acena::

amanhã é dia de ir pra escolinha, mas eu não quero ir pra escolinha. não quero ver os amiguinhos. quero ficar em casa só de calcinha & coroa. esperando o tempo passar e não ser mais hoje. não quero ver ninguém, quase ninguém.

misantropia. é difícil sair daqui. lá fora tem gente.

uma ermita no 12o. andar, cheia de livros no chão e papel de bis na cama. e um martelo. e uma prancheta. e um pote de iorgute. e um computador que nunca desliga. e canetas que borram. e anotações pela metade. e leite.

::suspira::

as coisas nunca foram... não. o fogo da... não. esperando a lua nascer, o telefone tocar, a banheira encher. o gosto de... não. o caminho pra... não. take me for a ride & strip me of everything, including my pride. a chave da minha casa no seu... não. azul anis que... não. milkshake com cobertura dupla, porque eu aposto que... não. não adianta pedir porque... não. eu sei, eu sei.

não, não queiram saber mais nada, é segredo, não digo.

No comments: