2.3.04

huahuahua é o que eu tenho a dizer.

porque eu sou impossível, chata, dura, fico rindo (ou melhor, gargalhando) da cara dos outros e me sinto bem assim. especialmente quando imito vozes. é gostoso imitar gentes que parecem estar gritandinho "hey, vejam como eu sou rebelde com minha roupa preeeeeta & todo o rockeeeeeeeeeee & a devassidão!" ou interpretar coisas meigas ditas por alheios no tom que for mais conveninente.

não faço questão de ser simpática se pra mim tanto faz. when i get what i want i never want it again, eu enjôo e não quero mais brincar, perco o interesse & sigo em frente. oops, você está aí ainda? não sou a amiguinha que alguém pediu pro papai noel, acho. e eu não sinto muito.

e falando em papai noel, eu queria agradecer porque ele atendeu o pedido que eu fiz na metade do ano passando e meu apartamento (meu, só meu) é ótimo. pasárgada. fora a vizinha que usou uma cera superpoderosa e me intoxicou por dois dias seguidos, vai tudo às mil maravilhas.

e eu tenho, definitivamente, a melhor cortina de tudas. azul & preta & roxa. e eu que fiz. e depois quase me matei tentando tirar um tomara que caia que eu costurei com os retalhos que sobraram. deve ser olho gordo!

::ri feito maníaca::

No comments: