23.3.04

eu quero o menino de meias coloridas
ele cruzou a perna, eu vi:
amarelo azul laranja roxo,
quase vertigem, hipnose em listras.
ele é um menino, eu sei,
ele sabe ser rude & ser delicado
rosa preto verde vermelho
usa meias coloridas, olhos coloridos.
ele me soca na parede e me enche de beijos
usa lápis borrado, lambe os lábios
acaricia meu corpo diligentemente
os contornos, os buracos, os pelos,
ele agoniza nos meus seios.
o menino de meias coloridas
(meias e calça jeans, só)
o cabelo todo bagunçado, arrumado, espalhado
cor de chocolate meio amargo.
com a voz ácida, com a voz doce
me chama de puta & diz que me ama,
a alma dele esparramando pelos poros.
e as meias? são minhas.

-

eu sei, que feio não prestar atenção na aula de estudos da significação. mas acho que dá pra considerar isso como uma pesquisa particular, né? afinal, estou tentando significar alguma coisa.

sério, estou sim.

No comments: