15.2.04

"i wouldn't know the solution
'cause this ain't my revolution
i practice my prostitution
and spread the people's pollution

i've got no one to aggravate
and I've got no one to emulate
you want me to assimilate
but I'm not going to imitate"



such a pretty boy.

ainda prefiro ele como Dorian, mas como Lestat dá pro gasto também. o Lestat da minha cabeça era bem diferente (o Dorian também, mas ele já substituiu minha imagem prévia), mas ah, como o Townsend serve.

talvez eu deva continuar minhas listas de top 5 que eu fiz no ano passado e incluir um "gentes em quem eu daria uns pegas sem pensar duas vezes" ou um "gente que parece os personagens na minha cabeça" ou "gentes imaginárias que eu guardaria embaixo da cama".

[voz tipo=ironico] uau. minha criatividade não tem limites! [/voz]

alguma sugestão de outras categorias?

ps. ah sim, o filme, "queen of the damned", é uma merda. fico com o livro que é o meu segundo preferido da Ms. Rice, depois do "the vampire lestat" ele mesmo :)

No comments: