23.1.04

nessas noites insones nas quais meu quarto fede a tinta à óleo & solvente, gosto de ficar lembrando de detalhes, que como pode ser conferido uns dois posts atrás, é uma das minhas manias.

eu faço uma pergunta e tento responder, e se eu fico em dúvida, anoto pra procurar resposta depois.

exemplos?

os nomes das três alas do hospital psiquiatrico que a E. Greenwood frequentou, no Bell Jar: caplan, belsize, wymark. primeira aula que eu tive na unicamp: estudos do letramento. nome da madame Bovary: Emma. propriedade do mr. Darcy, em pride & prejudice: Pemberley. última fala do Romeu: "with a kiss, i die". endereço da noble house of black: grimmauld place, 12.

não consegui lembrar do nome do casal malvado d'Os Miseráveis (começa com M?) nem do nome da irmã do Caufield. alas.

No comments: