27.1.04

isto é incrível.

meus peitos. eles cresceram da noite pro dia, ou melhor, do dia pra noite.

quando eu acordei, eles tavam meio esquisitos mesmo, mas achei que foi porque eu dormi de bruços. agora, quando eu fui tomar banho, é que eu vi que eles estão perceptivelmente maiores do que o normal.

eles sempre foram, erm, entre o pequeno e o médio. eu gostava deles desse tamanho porque eu sou toda assim, meio pequena, e não me interessa ter um balaio pendurado embaixo do pescoço.

só que eles cresceram, tchum, um bocado. agora estou definitivamente no tamanho médio. não tão assim, nem gigantes nem feios, inclusive gostei bastante do, erm, resultado. subitamente eu deixei de ter peitos de menininha pra ter peitos de mulherzinha, porque a textura também está diferente.

::mexe nos peitos::

hmm, textura boa.

mas então, meu período fértil já passou, que é quando o corpo apronta umas esquisitices às vezes (pra atrair os machos, entende?), e o que mais poderia ser?

sério, tem coisas que nem Freud explica.

( o )( o )

No comments: