21.1.04

cadernão, 15.01.04 / 00:46

"hey! aqui mesmo!

why did you come here, when you know it makes things hard for me? when you know... oh, why did you come?

não sei se é mais difícil escrever ou não escrever. jumping on a trampoline, dancing like peppermint eels, tanto faz. como comunicar?

eu bem sinto o que quero contar, eu tenho um caderno e uns olhos tagarelas, e sou chata-curiosa-intrometida. lambo as vidas das pessoas como se fossem pirulitos psicodélicos, e do ricardo, eu até chupo.

ah, chupar. gosto. morder, quiçá.

pirulito, vida, ricardo, voyeur. do que eu queria falar? chupar.

queria era falar de mim, de como eu gosto de por a mão pra fora da janela do carro & sentir o cento como se pudesse farejar as almas dos outros.

talvez por isso eu goste tanto de literatura. uma espécie de fast-food pra minha espécie de vampiro: os comedores de detalhe."

No comments: