14.12.03

"yeah, yeah, yeah, yeah
i wanna be your joey ramone
yeah, yeah, yeah, yeah
pictures of me on your bedroom door"

aparentemente, sempre que eu como em shopping eu passo mal. hoje mesmo quase fui escorregando pelas tabelas nas curvas do shopping dom pedro, com as esfihas do habbibs fazendo altas revoluções no meu estômago. pelo jeito o meu organismo está ainda pior do que o normal, mas não é nada que uma boa estadia comendo a comida da mamãe não cure, nem que uma boa dose dos melhores sorvetes do mundo (menta com chocolate & bacio) não amenizem.

e isso na companhia imperdível da , que além de me arrastar pra tomar água devido à minha súbita palidez, ainda me deu um apoio aqui em casa no momento menininha descontrol de hoje, no qual fiz banho de creme (o cabelo novamente parece cabelo) e pintei as unhas da mão (oh!) de preeeeeeeeeeeeeeto. ela até ficou no meio das minhas pernas e tudo, o que é a grande fantasia de várias gentes :P

amanhã, quando for pegar minhas últimas notas na unicamp e também me abastecer com o delicioso empréstimo de férias (até dez livros pra entregar só no começo das aulas) estou pensando seriamente em ir com a camiseta dos ramones, que faz com que ninguém mexa comigo na rua. acredito que achem que eu sou uma espécie de metaleira revoltada que vai sacar um canivete caso algum engraçadinho se meta comigo... o que não seria má idéia.

como possivelmente vou me mudar pra um lugar umas três quadras daqui e exponencialmente mais perigoso, estou com planos de começar a me vestir mais bagaceira (pelo menos quando for chegar tardão em casa, lá pela meia noite) e de comprar um spray de pimenta, pra garantir minha integridade física.

alguém sabe onde eu encontro um?

No comments: