10.12.03

"So do what you gotta do
But don't misunderstand me"

então, querem saber o que eu aprontei? eu não aprontei merda nenhuma.

ontem eu fui no cinema e vi sobre meninos e lobos, que é decente até; sofri pelas coisas caras da FNAC; peguei intoxicação alimentar; chupei pirulito hipnotista; passei mal & mal; fui pra casa do L., onde li revistinhas do Charlie Brown, ouvi música e dei uns bejo deitada na cama.

Isso é aprontar, por acaso?

Porque se for, deve ser punição divina o estado deplorável em que eu cheguei em casa à meia-noite, vomitando e tonta, tão ruim que eu durmi de calça jeans e com um monte de coisa na cama, desde caneta, passando pelos óculos até minha mochila.

::vai pro banheiro::

[post cruzado com o que eu fiz aqui, porque não estou com ânimo de escrever mais]

No comments: