18.12.03

hoje a miriam veio me ver. eu busquei ela na rodoviária, trouxe pra conhecer meu quarto, fomos pro dom pedro, tomamos sorvete (eu peguei menta com chocolate & floresta negra, ela se manteve tradicional e pegou flocos & chocolate), jogamos three-fuck-game (perdi uma e ganhei uma), andamos e falamos.

ela é tão natural, tem uma risada gostosa e aparentemente nem é maníaca. ela não é fissurada nas imagens que a gente tem aqui, na internet, e nem quer provar nada pra ninguém. daquelas pessoas que fazem você se sentir bem, e leve, e faz o tempo voar assim, num instante.

quero de novo, ano que vem :)

é, só ano que vem, porque acreditem ou não, mortais, vou pra curitiba esse fim de semana & i'm gonna rock this town alive.

querem entrar na fila pra me ver? é só comentar com seu nome, convite e motivo :P

No comments: